Aceitando o desafio // Novex Pra Bombar Café // Embelleze

By Sandra Matias - março 15, 2019

Hey Thirties.
Recentemente chegou um miminho da Embelleze, a maravilhosa gama Novex Pra Bombar Café.
Como sabem, logo quando a gama saiu, eu comprei, testei e dei o meu feedback, que foi positivo.
Vejam os posts:


E hoje abraço novamente este desafio.
Como sabem eu fiquei fã desta gama.


As embalagens são generosamente boas, o cheirinho é maravilhoso e acima de tudo o cabelo fica divino.


SEM SAL;
SEM PARABENOS.

A nossa saúde e o nosso cabelo agradecem vivamente.


Algo que tenho uma grande admiração e respeito, é que a Embelleze não tem ingredientes agressivos, tanto para o cabelo como para a nossa saúde.
Esse é um dos pontos fortes destes maravilhosos produtos.


Outro ponto fortíssimo que eu falo sempre nos meus posts é o preço, o preço é maravilhosamente tentador.
A qualidade dos produtos em si também é excelente.


Como vos disse no inicio do post, abracei novamente o desafio de usar esta gama durante 3 meses.
O meu cabelo na foto está com 54cm, já o cortei várias vezes desde os posts da mesma gama.


No final deste mês irei novamente medir o cabelo, para ver a evolução.
Irei à cabeleireira, pois já está na altura de cortar e pintar, mas será medido novamente após ser cortado.


Vamos a isso?
E vocês, já experimentaram esta gama?

Fiquem atentas aos próximos posts <3








  • Share:

You Might Also Like

0 Comments