Open Box // Costuras D'aqui // Um sonho para os nossos bebés // Vê tudo aqui.

By Sandra Matias - março 23, 2019

Hey Thirties.

Hoje trago um open box das mãos de fada Costuras D'aqui.


Cada criação que a Patrícia faz é especial, única e cheia de amor.
Vamos ver o que chegou?

Normalmente sou eu que recebo o correio, mas nesse dia o meu marido é que abriu a encomenda, logo não consegui tirar fotos à parte inicial como sempre faço.


O amor e carinho retratado em criações únicas.

A princesa Samanta é de extrema vaidade, muitas vezes vou dar com ela em frente aos espelhos do meu guarda-fatos com alguns itens meu, dela e por aí fora.
Para além da sua extrema vaidade, a Samanta apaixonou-se de tal maneira pelas almofadas que a Patrícia faz que tem de dormir com elas, juntamente com as restantes que estão na sua cama.

Como podem ver pela imagem, chegou estas duas maravilhosas criações.

Malinha de mão Lady Bug


Lembro-me quando vi esta criação que disse "É a cara da minha Samanta". Mal eu sabia que tinha sido criada a pensar na Samanta, acreditem encheu-me os olhos de lágrimas de felicidade.
Como podem ver, esta doçura de  criação é toda detalhada ao pormenor.


Com um adorno de lacinho com brilhantes e uma alça rendada, enche o coração das pequenas vaidosas.


Com uma identificação original e artesanal.


No seu interior é forrada com a simplicidade de um tecido amoroso de cor vermelha com bolinhas brancas, que combina na perfeição com o seu exterior.


E é super espaçosa por dentro.
Engraçado que a Samanta tem reacções diferentes com os "Bitos" como ela chama carinhosamente a tudo o que acha bonito.
Ela adorou a malinha, embora esteja a recuperar da amigdalite que a chateou esta semana, ainda não vos consigo dar um feedback mais conclusivo da reacção da Sam, e nem tirei ainda uma foto dela com a sua malinha nova, mas fica prometida :)

Almofada em forma de nuvem

Por incrível que pareça eu baptizei estas  almofadas com um nome especial, almofadas felizes.
Pois cada vez que olho para elas, transmite-me felicidade, e à Sam o mesmo, pois se fosse o oposto a Samanta não gostaria (feitio especial a minha filha lol).


Veio com o tecido igual ás almofadas anteriores, e olhem só, não é uma ternura.
São mesmo almofadas felizes.


São super fofinhas e molinhas, ideal para os nossos bebecas abraçarem.
E olhem só o detalhe da sua carinha feliz.


A colecção está a compor-se, já encomendei a lua para fazer o conjunto, e acreditem não fica por aqui.
Dispõe de uma grande diversidade de tecidos para escolherem e terem as vossas almofadas felizes.

Quero agradecer muito à Patrícia por ter umas mãos de fada e criar estas criações maravilhosas.
Convido-vos a visitarem a lojinha online:

Facebook: Costuras D'aqui
Instagram: @costurasdaqui

E ao fazerem uma encomenda, se mencionarem 31bysandra, terão 15% de desconto em todos os artigos, e 50% de desconto na compra da segunda almofada feliz.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments