Rose Quartz Lip Plump // Skin Chemists // O meu favorito do momento // Review + Feedback

By Sandra Matias - maio 13, 2019

Thirties...
Tinha tantas saudades de escrever aqui no blog.
Estive ausente por motivos de saúde, não foi só comigo, mas também com a minha família.
Que já estamos todos recuperados e eu voltei ao activo, e tenho tanto para vos falar nos próximos dias.

Hoje trago o meu queridinho do momento.
Em muitas fotos que tiro dos meus looks, existem as perguntas, que fazes aos teus lábios para ficarem mais grossos? Qual a posição que metes para fazer com que os lábios pareçam mais volumosos? Fazes bico de pato nas fotos?
Respostas:
1- Antes de maquilhar coloco o Rose Quarts Lip Plump da marca Chemists.

2 - O ângulo que utilizo é só para disfarçar o meu nariz.

3- Nunca fiz nem nunca irei fazer o famoso bico de pato nas fotos, pois tira a realidade que vos quero mostrar.

E hoje revelo o meu segredo para uns lábios mais volumosos, sem sofrer com as famosas dores do enchimento labial.

Falando sobre este produto...



O Rose Quartz Lip Plump, pode dar um aspecto nos lábios de mais volume, mais cheios e sem a dor oferecidos pelos enchimentos labiais.
Projectado para hidratar os lábios, enquanto impulsiona activamente para um efeito mais volumoso, deixando os lábios macios e levemente brilhantes.


Proporciona todos os benefícios de um gloss e de um protector labial e com um efeito de plumping.
Com ingredientes chave Volulip, derivado da planta "Kiss Me Quick", este lip plump tem como objectivo estimular a produção de ácido hialurônico.
A circulação de sangue é reforçada pelo óleo de mentol, vindo assim para a superfície, produzindo assim um efeito mais volumoso.



Review

Os meus lábios são assimétricos, neste caso, o lábio inferior é mais volumoso que o superior, então o meu foco principal é ter o lábio superior um pouco mais volumoso.
Nestas fotos mostro o antes e depois, escolhi ambas com o batom mais claro, pois os escuros dão quase sempre um aspecto de mais volume nos lábios.

Antes do Lip Plump


Depois do Lip Plump


Feedback:

Algo que não gosto é sentir dor ou ardor nos lábios, os meus lábios são muito sensíveis.
Ao colocar o lip plump, sinto uma sensação de formigueiro, que não é incomodativo, e a frescura do mentol.
Não digo que após a primeira aplicação se vê resultados tchanan, mas com o uso continuado (após uma semana), já se vai vendo os resultados.
Eu estou bastante satisfeita com o resultado, e fiquei com o volume que sempre quis e já não tenho os lábios tão assimétricos.

E tu?
Conhecias esta maravilha?

Subscreve o blog e fica a par de todas as novidades.
Visita as minhas redes sociais e prepara-te para as megas novidades que vêm a caminho.

Instagram: Sandra Matias Mua

Facebook: Sandra Matias Makeup & Beauty

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments