Posh Chic // ItStyle // Review + Feedback

By Sandra Matias - maio 28, 2019

Hey Thirties.

Recentemente comprei mais uma paleta, já andava a namorar esta paleta desde Dezembro, se não estou em erro, e finalmente ela veio parar às minhas mãos.

(Foto da minha autoria)

Falando da apresentação exterior, é daquelas que gosto, simples e prática, fecho de íman, de cor preta com letras douradas.

Vamos ver o interior da mesma...

  
(Foto da minha autoria)

Constituída por 10 sombras mate, 4 shimmer e 4 iluminadores.
Tem desde a cor mais arrojada até à mais natural.
Umas são de textura mais cremosa, outras são um pouco mais secas, o que não quer dizer que não se trabalhe bem com elas, porque trabalha-se.

(Foto da minha autoria)

Falando da sua pigmentação, são pigmentadas, o que mais detesto nas paletas é os tons escuros não terem pigmentação, o que não é o caso desta, pois a imagem vale mais que mil palavras.

(Foto da minha autoria)

Colocando um pouco mais de perto, aqui são as sombras mate.
Para quem segue o meu trabalho sabe que irei criar diversos looks, pois umas vezes faço looks mais elegantes e simples, bem como arrojados e impactantes. 
Mas a sua pigmentação está muito boa.

(Foto da minha autoria)

Com 4 sombras shimmer, 4 que já fazem as suas maravilhas, para quem gosta de um glossy eye são muito boas de trabalhar, para quem gosta de impacto, não necessita de colocar muita sombra, pois a sua pigmentação cremosa já deixa um trabalho super bom.

(Foto da minha autoria)

Vistas com luz, a cor preta contém uns brilhos prata, já a empire é um tom de castanho com reflexos roxos e noutra perspectiva meio vinho, a cor bright é um rosa velho com reflexos dourados e para finalizar, a cor desert apresentando-se como dourado apresenta reflexos castanhos.
Uma conjugação muito bonita.

(Foto da minha autoria)

Falando dos iluminadores, temos aqui 4 iluminadores que poderei utilizar tanto em peles muito claras, intermédias e escuras.
Constituídos pelos nomes Darl Copper / Treasure / Bright Pink / Moon Light, tem um toque mimoso na pele.


(Foto da minha autoria)
 
De textura cremosa, de fácil aplicação, e muito fácil de fundir na pele, o Dark Copper apresenta-se num tom coral, já o Treasure apresenta-se num tom dourado velho suave, o Bright Pink um rosa clarinha com tons lilás e para finalizar o Moon Light num dourado amarelo.

Review + Feedback:

É a segunda paleta da Itstyle que compro, não tenho qualquer parceria com a loja.
Em relação à sua textura e pigmentação, posso dizer que são bastante boas e fáceis de trabalhar, podendo construir a maquilhagem desejada, mesmo com as sombras que são menos cremosas.
Durabilidade: Eu gosto de testar primeiro em mim, antes de utilizar em clientes, pois só assim tenho a certeza com que material trabalho, a sua durabilidade é muito boa, sendo que as duas maquilhagens que elaborei com ela foram feitas por volta das 14h00 / 15h00 da tarde e ás 01h00 da manhã estava intactas, com a mesma pigmentação e sem a necessidade de retoque, que para mim são pontos muito positivos.
Já os iliminadores partilho a mesma opinião que das sombras.
Qualidade / Preço: Já comprei paletas de outras marcas mais dispendiosas onde o que comprei foi só uma marca, qualidade zero ou quase zero, a Posh Chic tem boa qualidade, e tem aquelas sombras que procuro, desde as mais neutras ás mais arrojadas, sendo que, ao ter as 4 shimmer facilita muito para quem quer brilhos em vez de mate, um glossy eye fica 5 estrelas.
Em relação ao preço, não achei cara, 19.95€ até é um preço bastante acessível.
Se recomendo, claro que recomendo.
Comprei-a no site online, a compra foi super rápida, desde que ela esteja em stock.
Poderão adquirir no site online da Itstyle Portugal ou através da sua página do facebook Itstyle Portugal.
Também dispõem de lojas físicas.

Deixo aqui dois looks que fiz com a Posh Chic.

Smokey Contrast


Maquilhagem suave para dia-a-dia
 
 
E tenho um miminho para vós.
10% de desconto na compra de produtos Itstyle, mencionando o código sandramatias10, atenção que não acumulável em outras campanhas.
Gostarias de fazer um workshop de skin care aprofundado e saber tudo sobre o tema?
Vagas limitadas.
Entra em contacto, menciona o código 31bysandra e ganha 10% de desconto num futuro workshop.

Ainda não me segues nas minhas redes sociais?

Intagram: @sandramatiasmua 

Subscreve o blog e fica a par de todas as novidades <3
Até ao próximo post.


 
 
  

  • Share:

You Might Also Like

2 Comments

  1. Conheço a marcar, apesar de ainda não ter experimentado, mas ainda não tinha visto essa paleta e... uau! Aqueles azuis!
    Já estou a seguir!
    Beijinhos!
    In BeautyLand

    ResponderEliminar
  2. Não conhecíamos essa paleta, mas a pigmentação pareceu ser boa!

    Beijinhos :D Seguimos seu blogue :)

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar