Review Smokey Eye Brush Set // Primark // Será que são bons?

By Sandra Matias - março 21, 2019

Hey Thirties.

Pela primeira vez comprei um kit de pincéis da Primark para testar.
Ouvia bons feedbacks, outros não tão bons, mas decidi eu própria testar.
Como sabem, a Primark também tem Dupes na parte de maquilhagem, um deles (não irei revelar por enquanto), mas ainda quero falar aqui, foi uma oferta de uma amiga muito querida querida.
Vamos ao que interessa.

Smokey Eye Brush Set

Tem um custo de 5.00€, e trás 5 pincéis e um estojo para guardar os mesmos.
Para mim são multi funcionais porquê? Porque aqui para a je, tudo serve para pintar, defeito de belas artes lol.

Falando a sério... 
Contém:
 * 3 pincéis para esfumar;
* 1 pincel lápis;
* 1 pincel multifunções - Porquê que chamo multifunções, simples, para mim ele serve tanto para aplicar sombra, pigmento, glitter etc, mas também serve para aplicar primer de olhos, base para glitter, concealer, corrigir pequenos defeitos etc, tudo o que seja para ser feito com pormenor e detalhe, o formato dele é bom.
* Um estojo para guardar os pincéis.



Review:

Chegou a hora da verdade não é?
Tendo em conta o preço deles, que é um preço bastante acessível, posso dizer que não é dos piores que utilizei, não são tão fofos como eu gosto, pois sou bastante minuciosa no meu material, mas também não são tão asperos como alguns de marca que já comprei.
Eles desempenham bem a função deles, não são "agressivos", embora eu ache um pouquinho asperos, mas também depende da sensibilidade de cada pessoa, eu sou bastante sensível na área dos meus olhos.
Têm uma aparência bonita, sim tem, gosto do facto de ser rose gold, são resistentes ás mãos da Sandra (euzinha), e passaram no teste (puxa as cerdas).
Quando eu quero ver se não corro o risco de ficar sem cerdas na elaboração de uma maquilhagem, eu puxo elas, eu sei bizarro, mas com este pequeno teste tenho duas hipóteses, ou eles são bons, ou eles não são bons.
Já me aconteceu fazer um teste destes a um pincel que era muito recomendado por influencers e ficar com imensas cerdas nas mãos, a minha cara foi de ficar a chorar o dinheiro que dei por ele.


Pontos positivos:

1- Preço;
2- Qualidade acima do razoável;
3- Aparência bonita;
4- Resistentes.

Pontos negativos:

1- Um pouquinho asperos para mim.

E com eles fiz esta super make Kawaii, para quem me conhecem bem sabe o quanto adoro Kawaii lol.



Brevemente super novidades aqui no blog.

Ainda não me segues nas redes sociais?
Passa por lá, deixa o teu follow / like e fica a par de todas as novidades diárias.

Instagram: Sandra Matias Mua

  • Share:

You Might Also Like

3 Comments

  1. É a minha primeira vez aqui no teu blog, mas digo-te que estou a adorar! Ainda nunca comprei nenhum produto de maquilhagem da Primark, mas fico sempre a olhar quando dou um giro por lá, tem coisas que parecem verdadeiros dupes de marcas bem caras.

    A tua review deixo-me muito curiosa quanto aos pincéis. Eu utilizo maioritariamente os pincéis da marca Zoeva, são muito bons, mas tenho um dos olhos que me arranha bastante, e no entanto são pincéis caros. Penso que pelo preço os da Primark devem mesmo valer a pena...para a próxima vou experimentar!

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, desculpa a demora. Eu em pincéis também sou fiel à MAC, mas gosto sempre de testar novos produtos e mais baratos. Maquilhagem da Primark ainda não consegui testar a 100%, e sim, maioritariamente são dupes, desde stila, huda, kylie etc... Beijinhos grandes <3

      Eliminar