Uma batalha constante // Para reflectir //

By Sandra Matias - maio 17, 2018

Thirties

Para ler com a música.

Ultimamente os meus dias aqui no blog têm sido tristes.
O bom de tudo é ser uma pessoa tão persistente e nunca desistir.
Já é a terceira vez que me denunciam no facebook e fico interdita a partilhas e interacção nos grupos do fabeook.
No inicio ainda pensei que fosse das novas políticas, mas infelizmente não.
onde expliquei um pouco do que faço para manter o meu blog vivo, para conseguir atingir as minhas metas e os patamares que muitos bloggers querem.
Para isso, é necessário muito trabalho, muito mesmo, mas existem pessoas que preferem ir pelo caminho mais fácil, lixar o próximo.
Sou daquelas pessoas que não desejo mal nenhum a ninguém, até mesmo quando me fazem mal, prefiro ficar no desprezo e ignorar a pessoa que lhe fazer a vida negra, mas isso sou eu.
Enquanto blogger eu sou dedicada e objectiva, mas não atropelo seja quem for, porque o que faço aqui é por amor, não por interesse.
Mas actualmente o meu blog está vivendo dias negros, estatística baixas, descida na posição global nos blogs de portugal, embora ainda me mantenha (creio que não por muito tempo) na 6ª posição entre 665 blogs na categoria de beleza, tudo porque existem pessoas más.
Tenho sorte de haver pessoas boas que ajudam-me a partilhar o meu trabalho, aquelas horas e horas de pesquisa, todo o tempo que gasto, formações que faço, para poder ser o mais honesta nos meus posts.
Agora pergunto, estando eu desmotivada, para quê????
Vem uma doida qualquer e zás, lixa-te tudo o que fizeste.
Apetece-me chorar acreditem e muito, a desilusão nota-se na minha cara, quero conseguir mas por mais voltas que deia por mais que tenha um plano B ou um C, esqueçam não dá.
São páginas e páginas escritas à mão, tanta hora, deitar-me ás quinhentas para ter sempre algo para vos dizer e no fim sou lixada.
Tenho pessoas fantásticas que têm sido impecáveis comigo, nem há palavras para descrever, mas é o meu esforço e o esforço de quem me ajuda a ir em vão.
O lixado é saber quem são as pessoas que me estão a fazer isto, e que essas pessoas preferem o caminho sem pedras e rochas, caminho esse por onde eu ando, o que chamamos o caminho mais difícil, o caminho mais árduo.
Não quero afastar-me não, nem vou, pois o meu carácter não permite isso.
Há uma frase que diz "cais 3 vezes levantas-te 4 vezes mais forte" é pura verdade. 
E agora??? Estou neste impasso, atolada de trabalho, prestes a iniciar uma formação que irei partilhar convosco.
Porquê? Porque há tanta gente má?
Não podemos viver em comunidade? É assim tão difícil?
Quem tiver as respostas pfv diga-me.
A todas as bloggers que estão a passar o mesmo que eu lembrem-se sempre "cais 3 vezes, levantas-te 4 vezes mais forte" eu também estou cá para vós, porque também gosto de ajudar.
Até dia 19 vou ficando a rezar para que um milagre aconteça, e para as pessoas que me fizeram isto lembrem-se não é derrubando o próximo que conseguem o respeito, não é lixando o próximo que preenche o vosso ego, pois só estão a desperdiçar tempo, comigo só desperdiçam tempo em me lixar porque jamais, mas jamais eu deixarei de lutar pelo meu blog e por bloggers que sofrem do mesmo.
Dediquem-se, trabalhem e deixem de lixar o próximo, ficará-vos muito melhor.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments