A magia de duas paixões...

By Sandra Matias - março 20, 2018

Thirties lindas e lindos
Estou tão ausente, mas tenho posts para breve.
Hoje trago-vos algo que nem eu imaginava que conseguia fazer.
Como sabem o nyx face awards 2018 estão aí :) PARTICIPEM SFF, e eu andei um tempão a tentar achar o meu verdadeiro eu.
No ano passado não tive a melhor experiência, mas para vos ser sincera, não era eu naquela maquilhagem, também tinha sido mamã há pouco tempo normalíssimo...
Quando tive o tempo parada sem a minha arte, o meu marido que é o meu grande pilar em tudo na minha vida, oferecia-me maquilhagem de efeitos especiais, e acreditem ele chegou a chorar comigo por me ver triste, mas não era eu própria.
A miss stryx lançou um challenge #Strykingfear no halloween e acreditem foi uma das melhores experiências que tive.
Entretanto conheci a Jéssica, a vencedora do nyx face awards us, e é a pessoa mais humilde e simples que conheci, antes de participar, andei a pensar bem, sim andei, tive e tenho a minha Inês Pinto sempre a apoiar-me, sabem aquelas amigas que podemos dizer que se terem que dar na cabeça dão, são as que valem ouro, para não falar da Paulinha, a Paula Cardoso que também tem sido incansável e a minha melhor amiga a Soraia que acreditem é diamante essa rapariga e a Melody Cardoso que nunca mas nunca parou de me apoiar quando me encontrava em baixo, são pessoas que valem ouro.
E como eu cai em mim?
Simples, eu sou artista plástica, belas artes como é conhecida, adoro pintar, a minha casa está cheia de quadros meus, também há casas de muitas pessoas com um sentimento meu numa tela, e quando pesquisava parei para ver o vídeo da Jéssica "I love you so much girl, you are pure light in my life" e vi os conselhos que ela deu, um deles era sermos nós próprios antes disso já tinha visto a gala e quando vi o vídeo dela sabem o que é sentir aquele click tipo damnn que mágico, vejo-o vezes sem conta é mesmo mágico, e eu fui eu própria, inspirei-me no movimento cubista, que na história da arte sempre foi algo que me fascinou, Pablo Picasso e Georges Braque são os principais fundadores desse movimento.
Tive 4 horas a trabalhar a maquilhagem, sabem aquele prazer de conjugação de cores, embora eu não fale a linguagem de maquilhagem, mas sim a linguagem artística, foram 4 horas incríveis, 4 horas a sentir-me no meu mundo fora de uma tela, como se uma das minhas pinturas se transformasse num ser vivo, a minha face no vídeo era a face de quando estou a pintar uma tela, estou no meu mundo, naquele mundo encantado.
Se não entrar acreditem perco com orgulho, orgulho da maquilhagem que fiz, e desejando toda a sorte do mundo a todos os que entrarem.
Criei algo simples, como sempre um vídeo longo, tinha muito detalhe, mas quando peguei na moldura para fazer os vídeos do intro vi uma pintura acabada de sair de uma tela.
Senti orgulho e sentirei sempre.
E acreditem sermos nós próprios tudo se torna mágico, tudo fica diferente, sentes preparada para perderes orgulhosamente naquilo que fizeste, mas também acima de tudo sentes que foi algo incrível que fizeste e que existe tanta gente que tem sido incrível comigo "Sandra és tu mulher?" "Moça que mãozinhas" "Está brutal" "Acredito em ti com tudo o meu coração", isso vale ouro.
A todos desejo muita sorte, e que este ano o concurso seja de paz, e com muita diversão à mistura.
Para quem não viu o meu vídeo deixo aqui o link :)
Beijinhos Thirties


Lembrem-se seja sempre vocês próprios, independentemente do que acontecer, sintam orgulho de vocês e das vossas criações.
Walt Disney dizia "Se podes sonhar, tu podes fazer".



  • Share:

You Might Also Like

0 Comments