Lookfantastic Beauty Box de Março + Review

By Sandra Matias - março 23, 2018

Thirites
Voltei :D
Hoje claro trago a maravilhosa, magnifica e deslumbrante beauty box da Lookfantastic
A box de Março foi simplesmente deslumbrante, tanto em design, como em produtos.
Vamos conhecer a box de Março?



E claro como sempre na parte de dentro da tampa trás uma mensagem inspiradora.

"I am fantastic, you are fantastic, we are fantastic"


Agora a parte M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
Ao abrir a beauty box veio a revista Elle em inglês e o guia dos produtos.



Agora o TCHANANNNN
Eu fiquei rendida a esta box, 4 produtos full size, 1 de viagem e 1 que é amostra.

Vamos começar :D

Doucce
Freematic Duo Eyeshadow
78 Kate & 81 Tendly

Segundo o que veio na descrição, garantem que estas lindas tonalidades de sombras de olhos irão adicionar um brilho instantâneo ao look!
Altamente pigmentadas e personalizáveis , a textura do brilho e a versatilidade das sombras Kate & Tendley complementarão em todos os tons de pele.
De aplicação fácil e sem esforço em esfumar, tem uma textura rica, cremosa e sem brilho que torna muito fácil de misturar sem manchar ou deixar marca. 
Dá para usar secas ou molhadas.

Meu Feedback:

Estas sombras realmente cumprem com o que dizem, fiz um look com elas e duraram muito.
São de fácil aplicação, esfuma-se muito bem, secas ou molhadas.
Tem uma pigmentação óptima, secas dão aquele ar mais saudável e molhadas dão aquele aspecto mais dramático que eu adoro ambos.
Recomendo vivamente a experimentarem esta marca.
Uma palete magnética com 4 sombras custa 30.45€
Podem achar no site da Lookfantastic
Ou na própria marca Doucce



Skimono
Máscara para pés

Segundo a descrição, esta máscara para pés é um tratamento de condicionamento profundo com uma tecnologia de dupla camada.
Contém manteiga de Karité e azeite para suavizar a pele endurecida e dar a humidade necessária em pele seca e desidratada.

Meu Feedback:

Eu já tinha utilizado a máscara de mãos da Skimono, e adorei, e esta não me decepcionou.
Os produtos da Skimono são muito bons, tanto a nível de tratamentos normais como em tratamentos mais específicos.
Recomendo a experimentarem esta marca.
Cada máscara custa 11.95€
Podem encontrar na Lookfantastic


Omorovicza
Hidratante Equilibrado
"Exclusivo da Beauty Box de Março"

No guia eles dizem, é uma marca húngara, este hidratante deixa a pele mais flexível e equilibrada minimizando ao mesmo tempo os poros e o brilho da pele.
Formulado para criar um creme de gel leve e refrescante, este hidratante fantástico proporciona uma hidratação duradoura.
É perfeito para pele mistas e oleosas e funciona também como primer para maquilhagem,

Meu Feedback:

Recebemos o creme de 30ml que custa cerca de 85€ a 90€, custa um rim lol, mas por vezes o caro sai ruim gente.
Mas não é o caso do Omorovicza, tenho o utilizado, tenho amado, é fantástico e cumpre com o que descrevem no guia, como primer também é bom, mas prefiro os meus primers específicos.
Como referi o de 30ml "foi o que recebemos" custa cerca de 85€ a 90€ e o de 50ml que é o único disponível na Lookfantastic custa 110€, sim custa um rim, mas vale o investimento.



Renu
Máscara relaxante flash anti-idade 30ml

Segundo o guia diz esta máscara deixa a pele brilhante e lisa, contém vitamina C e B5 para aliviar o excesso de brilho da pele.
É um maravilhoso multi-tasker, proporciona uma hidratação intensa e mantém a pele macia.
É ideal para pele seca ou madura.

Meu Feedback
Chegamos à parte que digo, este produto não é para a minha pele, a máscara realmente deixa a pele macia, mas na minha pele que é mista / oleosa fica ainda mais oleosa, então fiz duas vezes para vos poder dar um feedback e é um produto que está na gaveta dos "não posso usar" e qualquer dia faço um sorteio de desapego pois são produtos bons, muitos deles caros, e que muitas pessoas irão dar uso, visto que para as minhas clientes tenho produtos específicos para utilizar nelas.
Como foi referido no guia, é ideal para pele seca ou madura, logo na minha pele não ia dar.
Mas digo que sim deixa a pele macia.
Não poderei deixar o preço pois tentei encontrar em várias pesquisas mas sem sucesso,



SkinChemists
Rose Quartz Lip Plum

Eles dizem:
Este lip plum está cheio de ingredientes activos que replete e nutre instantaneamente os lábios, deixando-os mais hidratados e mais volumosos.
Contém vitamina E, óleo de hortelã-pimenta, este produto imprescindível acalma e protege contra os danos, hidratando enquanto deixa um perfume divino.

Meu Feedback

Fala aqui a mulher com os lábios mais secos do universo, os meus lábios são terríveis no que toca a desidratação, secura, peles etc...
Faço várias vezes esfoliação própria e estou sempre a hidratar seja no inverno ou no verão, nem imaginam a quantidade de lip balms, esfoliantes, cremes que tenho para os lábios.
Quando vi no guia lip plum disse "uiiii, tou fashion", pois os lip plums estão muito em alta.
Logo comecei a testar, fiz os meus procedimentos normais e após eles apliquei o lip plum.
Cumpre com o que promete?
Cumpre, embora no volume eu veja como um gloss com aquela ilusão óptica, o que é normal nos glosses, deixa os lábios supes macios, hidratados, tenho notado melhorias, mas os meus lábios são complicados como eu claro, em relação ao volume, não mete os lábios como se tivesses botox, deixa sim aquela ilusão de lábios mais volumosos devido a ser um gloss.
Agora como muitas sabem eu detesto glosses porque não gosto de ter nada peganhento nos lábios lol, não é o caso deste lip plum, ele é formulado como gloss, mas não cola, sente-se uma frescura maravilhosa nos lábios, cheira a mentol, e tenho utilizado como tratamento labial, de manhã e à noite, embora à noite seja mais eficaz, pois está tudo a dormir :D
Fiquei muito satisfeita com ele, 
Este lip plum custa 94.90 libras "Deus do céu, mais um rim" que equivale a 108.75€ sem dúvida um rim, mas vale o preço.



Stylondon
Pincel Oval Facial

Eles dizem:
Este pincel é ideal para aplicar a sua base favorita, fazer contorno, aplicar blush e pó.
É de fácil utilização e foi desenhado para ser flexível.
Adapta-se à sua face para dar um bom acabamento à sua maquilhagem e deixar ela perfeita.

Meu Feedback
Eu tenho um conjunto de pincéis escovinha, mas... o cabo deles é duro, o que dificulta um pouco quando aplico determinados produtos na maquilhagem.
Porém, este tem o cabo flexível, que facilita a aplicação de base, contorno, blush, mas que seja em creme.
Já na aplicação de pó, e outros produtos em pó prefiro os pincéis tradicionais, mas tudo o que seja em creme este pincel é super cool.
Feedback super positivo, cumpre com o que promete tirando a aplicação de produtos em pó.
O preço dele é 10.31€ (9,00 libras)



E terminamos a nossa Beauty Box do mês de Março recheada de coisas boas, algumas que custam um rim, e que fico tão feliz por poder ter numa box que custa tão pouco.
Eu amo a Lookfantastic sem dúvida alguma.


Até ao próximo open box + review :D 












  • Share:

You Might Also Like

0 Comments