Suicide Squad.... PORQUÊ???????

By Sandra Matias - março 26, 2018

Thirties...
Posso confessar para quem não me conhece bem que sou fã incondicional do filme SUICIDE SQUAD, e vocês são sem dúvida as minhas 31Squad.
Sempre fui e sou fã da Marvel e DC, embora a DC para mim esteja em primeiro lugar.
Desde nova que leio BD Comic Con, vejo todos os filmes e até os animes VICIADA.
Don't Worry ainda não coloquei a Samanta (minha filha) mascarada de Harley Quinn que tinha a sua piada ahahah.
O que me levou a ficar fã deste filme.
Já conhecia os vilãos todos, e eles serem os heróis BRUTALLLL.
Este filme foi extremamente bem elaborado, sendo que algumas cenas são mesmo das BD'S.
Vendo a cena do Joker quando se deita no circulo de armas, facas sofrendo por não achar a sua amada Harley, isso foi best of best pois ou foi da BD ou dos ANIMES que tiraram essa cena e ficou TOP TOP.

Todos os caracteres enquadram-se na perfeição, a DC foi brutal.
Eu não posso dizer que tenho uma personagem favorita pois adoro todas.
Outra coisa que me fez A-M-A-R o filme foi a banda sonora.
Eu sou viciada em bandas sonoras de filmes (doida)
Tem uma banda sonora fantástica.
Algumas músicas que gosto

Heathens - Twenty one pilots



Gangsta - Kehlani 



Main Theme



Entre muitas outras...
E este filme inspira maquilhagens???
Ou se inspira ;)
Novidades Brevemente.
Para quem nunca viu este filme aconselho vivamente a ver, é super divertido e B-R-U-T-A-L
Será que virá o Suicide Squad 2? Ansiosa por saber.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments