MADBeauty... Uma marca super fofa

By Sandra Matias - março 25, 2018

Olá Thirties
Ontem andei na brincadeira a transformar-me em criaturas místicas...
Kidding :)
Simplesmente testei uma nova máscara de olhos da MADBeauty que é à base de extracto de pepino, as minhas olheiras nisso agradecem.
Falando um pouco sobre a marca, vou vos apresentar produtos super fofos que ela tem.
Esta será uma nova rubrica do blog que falará três vezes por semana de marcas.

Comecemos pelas máscaras faciais.

MADBeauty
Eye Mask

É uma máscara à base de extractos de pepino, super fresca, e é ideal para reduzir os sinais de fadiga e o inchaço na área ocular.
Deixa a área ocular com um aspecto leve, fresco e revitalizado, para além que diminui visivelmente as olheiras.
Custa apenas 2.50€ na Primor 


MADBeauty
Animasks

São máscaras faciais hidratantes e nutritivas, ideais para manter o rosto hidratado e resplandecente.
Segundo o que li são em formato de animais um cãozinho e um panda mas não tenho a certeza.
Elas custam 2.99€ cada e encontram também na Primor.
A máscara do panda contém: Água de rosas para acalmar a pele do rosto
A máscara do cãozinho contém: Óleo de coco com propriedades hidratantes.



MADBeauty
Brilho de lábios Canvas Boot edição limitada.

Agora vão ver brilhos e balsamos de lábios super divertidos.
Comecemos pelo brilho de lábios Canvas Boot edição limitada "ainda está disponível".
Quando olhei eu disse "mennnn brutal", eu gosto de coisas diferentes, não é à toa que curto bastante animes etc.
Voltando ao brilho labial, ele é em formato de ténis bota tipo All Star e tem duas cores dourado e prateado, se comprar o site avisa que a cor será enviada aleatoriamente, não temos opção de escolher ou o dourado ou o prateado.
Eles dão brilho aos lábios e ao mesmo tempo mantém hidratados.
Custam 5.50€ cada na Primor e são super fofos :)

MADBeauty
Boo-ti-ful Bálsamo de lábios

Olhem me só que ternura, eu amo estas coisas, e tenho sorte que a minha filhota não destrói nadinha :D 
Este bálsamo tem efeito hidratante para os lábios.
Custa 2.99€ na Primor e também é enviado aleartóriamente.

MADBeauty
Company Canvas Boot Bálsamo Labial

E temos aqui mais um bálsamo labial em formato de ténis bota do género All Star :D
Têm quatro cores e quatro fragrâncias diferentes, e também são enviados aleartóriamente.
O Efeito destes bálsamos também são hidratantes.
Têm um custo de 5.50€ no site da Primor.


MADBeauty
Floral Luxury Trio de sabonetes

Este trio é uma colecção de sabonetes para mãos, com as seguintes fragrâncias coco, tuberosa & limão e laranja.
Tem um custo de 7.99€ o trio na Primor.

MADBeauty
Milk Chic Frizzer Cup
Bombas de banho

Quem não adora bombas de banho, eu sou completamente viciada e quando vejo embalagens assim okay os meus olhinhos ficam em formato de coração.
Tem um custo de 5.99€ na Primor, contém um copo de plastico milk shake com palhinha e está repleto de bombas de banho.

MADBeauty
Chic Bath Fizzer Cup
Kit de banho

Este kit é tão fofinho.
Contém:
- Gel de banho 100ml
- Loção corporal 100ml
- Esponja puff.

Custa 11.99€ na primor.





MADBeauty
Beauty Floral Set

É um kit de cuidado de unhas contendo, um creme de mãos e uma lima de unhas inspirados nos desenhos contemporâneos..
Custa 4.50€ no mesmo site.
Tem três fragrâncias para escolha:
- Coconut
- Lemon & Mandarin
- Tube Rose
Estou tentada :D




E por hoje deixei a conhecer um pouco desta marca, espero que gostem, poderão adquirir estes produtos e muitos outros que estão disponíveis da mesma marca no site Primor

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments