Lookfantastic Beauty Box Abril + Review // POWERFULL

By Sandra Matias - abril 20, 2018

Hello Thirties
Hoje é dia de mostrar GODDIES.
Já tinha partilhado no meu instagram um cheirinho da Beauty Box de Abril da Lookfantastic
Este mês veio mais miniaturas e um full size, mas não deixou de surpreender.

A cor escolhida foi um verde água e um azulinho.


Dentro da tampa trás sempre uma frase...

Petrichor (PET-RI-KUHR)
The pleasant, earthy, smell after rain.
"O agradável cheiro da terra depois da chuva"


A revista ELLE UK não pode faltar nas boxs.
Estamos sempre actualizadas das novidades.


E claro o guia dos maravilhosos produtos e com dicas FABULÁSTICAS.


VAMOS AOS GODDIESSSSS

PUR
Fully Charged Mascara

Este fabuloso mini rímel realmente faz jus ao seu título "totalmente carregado", adicionando volume instantâneo e definição ás suas pestanas com apenas um toque!
Aproveitando a nova geração de tecnologia magnética dentro de sua fórmula única através de uma matriz de polímero magnético que liga cada passagem numa carga eléctrica positiva, ela proporciona um efeito impressionante e surpreendente - tecnicamente, mas emocionante!

Meu Feedback:
Realmente ele deixa as pestanas bonitas, mas eu sou um tanto esquisita no que toca a rimel, gosto de abusar do tamanho das minhas pestanas, então gosto dos rimeis que deixem as pestanas enormes e volumosas, este rimel é mais para um look discreto, não deixando de ser bom, pois gostei imenso dele, é duradouro, e custa a sair.
O preço de um full size é: 20.95€
Aconselho para quem gosta de um olhar mais simples e discreto.


GLAMGLOW
SUPERMUD Clearing Treatment
Exclusivo da box de Abril

Esta máscara foi criada para ajudar peles problemáticas e manchas na pele, com sua mistura de ácidos e óleos para ajudar a desobstruir o congestionamento dos poros e limpar a pele!

Meu Feedback:
Cumpre o que promete, a pele fica uniformizada, suave e maravilhosa.
Esta máscara tem umas ervinhas (lol) que ao colocarmos notamos, não se assustem faz parte do produto.
Está na minha Wish List em full size.
O preço desta máscara em full size é: 49.45€ 


Emma Hardie
Moringa Cleansing Balm

Experimente este bálsamo rejuvenescedor, este luxuoso sabonete diário que trabalha para remover a maquilhagem e as impurezas enquanto revitaliza a pele e remove o excesso de brilho. Deixando seu rosto mais brilhante e hidratado.

Meu Feedback:
PODEROSÍSSIMA, na altura quando senti a textura fiquei receosa que ficasse com a pele mais oleosa, mas não, este bálsamo adapta-se a pessoas que têm peles mistas / oleosas, embora eu na zona T aplique menos quantidade.
Adorei testar este bálsamo, e fiquei a conhecer a marca da Emma Hardie.
O preço do full size é: 59.00€ (ai os meus rins :D )



Nuxe
Crème Fraiche de Beauté

Este hidratante reconfortante derrete-se sem esforço na pele, suavizando, acalmando e protegendo-o durante 48 horas com leite de vegetais e extracto de algas.
A sua pele será protegida contra a poluição prejudicial e ficará macia, fresca e cheia de vitalidade.

Meu Feedback:
Acho um bom hidratante, a pele fica suave e hidratada, embora nota-se que na minha zona T ficasse um pouco oleosa, mas tem um P de Power este hidratante.
Gostei muito dele.
O preço de um full size é: 19.90€


DR. BOTANICALS
Vegan Bergamont & Poppy Seed Soap

Um sabonete refrescante e esfoliante para rosto, corpo e mãos.
As sementes pretas esfoliam suavemente a pele, removendo as células mortas da pele, enquanto a manteiga de Karité e o óleo de macadâmia limpam e hidratam a pele.
O perfume cítrico fresco que lhe dá as boas vindas assim que você abre a caixa deste mês é divino e elevará instantaneamente o seu humor.

Meu Feedback:
Este sabonete esfoliante cumpre mais com o que está acima descrito, eu estou completamente apaixonada por ele.
Utilizei nas áreas mais secas do meu corpo, a famosa pele casca de laranja que todas nós detestamos e acreditem senti melhorias.
Este sabonete esfoliante nunca mais faltará nos meus tratamentos corporais.
Na face ainda não testei, mas creio que cumprirá com o que promete, pois não deixa a pele oleosa, até fica bem uniforme.
O preço dele é de: 21.86€




NIP + FAB
Glycolic Fix Daily Cleansing Pads

Revele uma pele de aparência mais jovem com estes discos Glycolic Fix.
10 discos para o aumento de radiância, embebidas em ácido glicólico e esfoliante projectado para re-retexturar e ressurgir a pele.
Com extractos de avelã que ajuda a tonificar. Esta fórmula hidratante com ácido hialurônico e calmante ajuda a revelar uma pele mais brilhante e suave.

Meu Feedback:
Cumpre com o que promete.
A pele fica unificada, suave e com aquela sensação de limpeza extrema.
Hidrata e acalma.
Não notei oleosidade após a utilização.
O preço do full size é: 7.95€



E esta foi a box de Abril cheia de surpresas.
Como sempre a Lookfantastic está sempre a surpreender.
Para o mês de Maio promete com o exclusivo da box... Adianto uma coisinha AVANT.
Fiquem atentas ;)





  • Share:

You Might Also Like

0 Comments