Ovo Surpresa I Heart Makeup. Valerá a pena?

By Sandra Matias - abril 08, 2018

Olá Thirties
O assunto que trago hoje é sobre o Ovo Surpresa da I Heart Makeup.
Será que valerá a pena?

Aparentemente é muito bonito, embora pequeno (iremos ver mais à frente).


Fechado cabe na palma da minha mão.


Aberto é do tamanho da minha mão (palma até aos dedos)


Testei a pigmentação no braço com o dedo, parecia muito pigmentada.


Então resolvi criar um look.
A pigmentação desaparece, são difíceis de esfumar... Que desilusão.
Testei normal e molhada, molhada nem pega no olho, craquela toda.
Na foto fiz a diferença da pigmentação do braço e como fica no olho, tinha utilizado as 4 sombras que estão no braço.


Não liguem à minha cara de defunta lol ainda não tinha colocado base.
A diferença é muito grande, eu tive à vontade uma hora a tentar construir um olho bonito bem esfumado em vão.
Uma coisa que gosto nas paletes é, pigmentação e de serem boas de construir um bom esfumado, pois não gosto de ver marcações, nem de ver separação de cores como vêm na pálpebra móvel.
É a primeira desilusão que apanho da I Heart Makeup pois tenho algumas coisas da mesma marca e nunca me desiludiu.
As sombras não gostei, e no fim de pouco tem começam a desaparecer do olho, aconteceu com a dourada, ela simplesmente desaparecia enquanto estava a trabalhar o outro olho e eu tinha que estar sempre a retocar.
Já os iluminadores, sim eu gostei, embora o primeiro se esfarele muito, mas nada como aplicar em pouca quantidade e dá para construir um iluminado bonito.
Eles ficaram aprovados.
Na foto em baixo tem a maquilhagem com todas as cores da palete.


Infelizmente para obter cor em todas as etapas que fiz no olho tive que aplicar várias vezes pois com uma ou duas aplicações não havia cor.
Nesta foto está o olho construído, se repararem  a pormenor o olho vêm a sombra dourada apagada, pois a durabilidade não é nada boa.
Infelizmente eu adoro trazer bons feedbacks dos produtos, mas este não poderei dar bom feedback na parte das sombras, bom feedback dou na parte dos iluminadores, que têm um mais quente e outro mais frio.
Deixem a vossa opinião, se experimentaram e correu bem, ou algum truque que eu possa dar uso a estas sombras, pois em clientes não poderei utilizar e em mim está difícil.
Beijinhos até ao próximo post,




  • Share:

You Might Also Like

0 Comments