Nova cor de cabelo // Que fiz eu??? Veja a minha mudança aqui// Review // Feedback

By Sandra Matias - abril 25, 2018

Olá Thirties
Hoje tirei o dia para relaxar e fui passear até Aveiro.
Mas claro não poderia ir para a camita sem vos deixar um post.

Eu mudei a cor de cabelo... Sim e desta vez um pouco mais radical.
O ultimo look que tinha era madeixas rosa, mas um rosa suave, desta vez pintei de...

Vamos verrrrr :D


Ganier Olia Bold - Rosa Neon

Fiz em casa seguindo todos os passos, para ser sincera não tenho dificuldade em fazer pintura em casa.

Qual será a cor que ficou?

Olhando para a descrição no final da caixa temos 3 opções.
1- Esta tinta não funciona em cabelos descolorados
2- Fica clara no cabelo loiro "lindoooo"
3- Fica um rosa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O em cabelo mais escuro.


Das 3 qual será a que ficou em mim?

Falando um pouco desta tinta.

Uma coisa que gostei e chamou-me à atenção foi não conter amoníaco, o que é excelente para o meu cabelo, não danifica e tem um cheiro super agradável, floral.
E claro a cor, como sabem eu sou a doida pelos rosas, seja escuro, claro ou rose gold.
 A aplicação é super fácil, e o cabelo fica super mas super suave.

O que trás esta caixa?

1- Um aplicador super prático.


2 - Creme Revelador

Se repararem no canto superior direito está a numeração dos cremes para ser super fácil guiar, este Creme Revelador é o primeiro a ir para o frasco, e ajuda na fixação da cor.


3 - Creme colorante

É o tubo nº 2, e é o creme colorante, aquele que vai dar a cor ao nosso cabelo, é para juntar ao creme nº1 no frasco.
Quando se coloca o creme colorante no frasco, ele é totalmente branco, após agitar bem a mistura fica um rosa super lindo, parece iogurte de morando grego ahahah.


4 - Condicionador multi aplicação, o nº 3 dos tubos que vêm, este tubo não se mistura no frasco, é após tirar a tinta do cabelo, aplica-se e deixa-se actuar 3 minutos e acreditem o cabelo fica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.


5- Um par de luvas

É claro que luvas não podem faltar, estas são de cor escura e não são daquelas luvas que se rasgam com mínima coisa.


Todas estas coisas nesta caixa que custa só 6.75€ na Maquillalia 


Não fiz qualquer tipo de reacção alérgica, agora resta esperar quanto tempo esta tinta dura no cabelo, visto que é tinta permanente, se durar 2 meses fico contente.

E como ficou em mim?

Ficou fantástico, o meu marido assustou se ao ver na aplicação a tinta a ficar um rosa super vibrante, visto que o meu cabelo é o intermédio de loiro a loiro médio ficou uma cor brutalissima.
Como sabem eu adoro ser radical, gosto de mudar de visual, gosto de experimentar novas cores, embora tivesse a cor do meu cabelo natural por muitos e muitos anos, mas no que toca a rosa amo.



Dá para ver que o rosa ficou muito bonito no meu cabelo.
E vocês também seriam capazes de serem assim radicais?

Não se esqueçam que está a decorrer um Giveaway aqui no blog (cliquem na palavra giveaway).
Até amanhã Thirties :)


  • Share:

You Might Also Like

0 Comments