Máquina limpa e seca pincéis funciona?

By Sandra Matias - abril 10, 2018

Hello Thirties

Comprei uma máquina limpa e seca pincéis de marca branca.
Achei a que fez furor bastante cara e fui à procura de alternativas mais barata.
Estas máquinas acreditem aliviam muito trabalho quando se trata de lavar pincéis e secar, porquê?

1- Demora menos tempo na lavagem;
2- Seca bastante rápido o que poupa imenso tempo.

A que comprei é de marca branca, mandei vir do ebay.
Inicialmente fiquei com receio para vos ser sincera, pois as coisas baratas por vezes saem caras.


Esta máquina vem com o recipiente para lavar e secar os pincéis, incluí também a máquina onde encaixaremos os tubinhos para os pincéis, e os tubos para cada formato de pincel, funciona a pilha (duas pilhas pequenas).

Recipiente



Máquina para encaixe 


Tubos de diversos formatos


Será que funciona?

Funciona sim :)
Embora em certos pincéis como os pincéis em formato lápis, os rectos e achatados prefira lavar à mão e deixar secar normalmente como o habitual.
Agora os restantes pincéis funciona perfeitamente, embora não seja os 10 segundos como promete, eu deixo 20 segundos a lavar e 20 segundos a secar.
Não danifica o pincel, não tira o formato dele, fica limpinho e prontinho a utilizar no momento.
Esta máquina custou por volta de 16 euros e picks, muito mais barata que a que foi lançada no mercado.
Não é réplica, é uma máquina de marca branca nada mais.
Existem milhentas se pesquisarem.
Eu estou satisfeita e poupa-me imenso trabalho, principalmente quando estou a fazer trabalhos mais elaborados e necessito de vários pincéis, ou claro se maquilharem várias clientes ao mesmo tempo dá imenso jeito.

Fica aqui uma dica para quem quer poupar.
Beijinhos :)


  • Share:

You Might Also Like

0 Comments