Querido facebook // lixaste os bloggers

By Sandra Matias - abril 27, 2018

Hey thirties
Hoje venho mostrar desagrado.
O facebook lixou completamente os bloggers.
Fiquei bloqueada em partilhas em grupos durante 5 dias.
Hoje fui desbloqueada, como tenho feito posts aqui no blog, fui partilhar um único post para as pessoas que gostam do meu trabalho em vários grupos, só tive 4 chances e o Facebook voltou me a bloquear em partilhas e comentários em grupos, muito triste.
A única coisa que consigo fazer nos grupos é dar um like como se marcasse a minha presença e dissesse "Eu estou aqui ".
É de lamentar as novas políticas do Facebook pois estraga o trabalho árduo dos bloggers.
Bem que enviei várias mensagens para tentar resolver a situação mas claro o Facebook nada diz.
Infelizmente querem que gastamos dinheiro mas prefiro antes ir para outras redes socais mostrar o meu trabalho.
Embora tenha muita gente que goste de meu trabalho no Facebook devido a estas políticas não poderei partilhar conhecimentos e outros conteúdos.
Chamo uma atitude lamentável do Facebook.
Se pouco ligo ao Facebook agora menos ligarei.
Infelizmente foi o meu presente de aniversário, ser novamente bloqueada pelo facebook.
Felizmente ainda posso partilhar no meu mural e na minha página, mas terei de desistir em partilhar em grupos, deixando assim muitas leitoras que apreciam o meu trabalho para trás, algo que não queria mesmo.
Continuarei a trabalhar no meu blog como sempre trabalho, partilharei no meu mural e na minha página mas mais já não consigo fazer eles não deixam.
É lamentável, triste e uma grande desilusão para nós bloggers, para marcas, para páginas e outros.
Poderão seguir o meu trabalho subscrevendo o blog, na minha pagina Thirty one years old by Sandra .

Muitos posts virão.
Passem a palavra.
Não deixem que uma rede social destrua o vosso blog.
Beijinhos Thirties.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments