Novos produtos Boticário // Veja as primeiras impressões // Bom ou Mau?

By Sandra Matias - abril 19, 2018

Olá Thirties

O prometido é devido.
Comprei dois produtos das novas gamas Boticário.
O creme acetinado Elysée Nuit e o batom Superfix da Intense.

E agora?

Qual será a minha opinião???

Vamos começar pelo Creme Acetinado Elysée Nuit

Preço: 18.99€

Como sabem eu adoro florais amadeirados, mas no caso do Elysée Nuit é um floral adocicado, mais propriamente da família olfactiva Chrype Gourdmand , a gama foi inspirada no mistério e no brilho da noite, esta gama combina rosas damascenas colhidas antes do amanhecer (momento em que exalam o seu melhor perfume) e com um toque adocicado de Macaron (doce típico francês).
Estas duas combinações criaram uma fragrância sofisticada e ousada.

A minha primeira impressão:

Quando existe uma mistura de ousadia e sofisticação aqui a Thirty está logo de olho.
Primeiro chamou-me à atenção a sua composição olfactiva, floral adocicado, e depois o frasco tanto do perfume como do creme.
Como disse no post do Novo Lançamento Boticário... De cortar a respiração tive o prazer de cheirar o perfume e acreditem fiquei logo de olho (já pedi o presente de aniversário ao marido).
Embora o Elysée que conheço não se adaptasse com a minha personalidade, este Elysée Nuit é a minha personalidade, como o Glamour Secrets Black, ambos sofisticados, ousados e elegantes.
Então eu decidi comprar o creme acetinado, eu adoro os cremes acetinados Boticário.
O meu primeiro impacto quando vi a caixa "Meu Deus 😍", mas quando tirei o frasco do creme ia desmaiando, PURO LUXO, um formato elegantérrimo, vidro, tampa preta e o creme rosa bebé.
Agora vão se rir um pouco comigo, na minha terra diz-se muito "Besuntei-me" então não esperei um segundo, Besuntei-me de creme, pernas, braços, barriga e uma parte das costas, e ainda fiz o meu marido colocar nas mãos dele.

Meu Feedback:

Cumpre o que promete, a pele fica super suave, notei que é muito hidratante, aliás quase todos os cremes acetinados Boticário são, a minha pele parecia pele de bebé.
Agora o Elysée Nuit creme acetinado é o meu bebé do momento.

Olhem só a elegância.
Vale cada cêntimo.



Batom Superfix Duo Matte e Brilho

Preço: 11.99€
Na compra de 2 ou mais produtos da gama Intense o batom passa a custar 8.99€

Vocês já sabem a cor que veio logo para as minhas mãos, Vermelho, é claro.
A cor que comprei chama-se Perigo à Vista, até o nome combina comigo 😅😅😅
O meu primeiro impacto quando vi foi "Hummm..." não vos vou mentir, tinha receio que fosse daqueles batons matte que colam e são super desconfortáveis, mas a Boticário surpreende sempre pela positiva.
Enquanto estava toda besuntada de creme, tive que testar o batom, comecei seguindo as instruções, está no post do Novo Lançamento Boticário (link em cima), coloquei a parte matte nos lábios, enquanto secava notei que colava um pouco, mas após secar por completo, 1 minutos mais ou menos os meus lábios parecia que não tinha nada, uma textura tão leve e tão pigmentada ao mesmo tempo, e não cola nadinha.
Com o brilho ainda não testei, mas mal testo farei post da durabilidade com brilho.

Meu Feedback:

Cumpre o que promete, é super pigmentado, tem uma textura fantástica e dura, porque quando eu o apliquei eu fui almoçar e como em todos os batons só saiu um pouco na parte interior dos lábios, o batom ficou intacto, este vai se juntar ao batom da Bella Piérre em durabilidade.
Em relação ao brilho, só fiz swatch na mão, mas reparei que tem um ligeiro toque de glitter, suave mas giro.

Deixo-vos as fotos.



Preparem-se pois as novidades ainda não acabaram... Fiquem atentas às primeiras impressões.
<3 

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments